sábado, 2 de junho de 2012

Antes de julgar minha vida ou meu carater ... Calce os meus sapatos e pecorra o caminho que eu pecorri, viva as minhas tristesas, as minhas duvidas e as minhas alegrias. Pecorra os anos que eu pecorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. É então só ai poderas me julgar, cada um tem sua propria historia, não comparo a minha vida com as dos outros , eu não sei qual o caminho que eles tiveram de brilhaar...

Foto: Antes de julgar minha vida ou meu carater ... Calce os meus sapatos e pecorra o caminho que eu pecorri, viva as minhas tristesas, as minhas duvidas e as minhas alegrias. Pecorra os anos que eu pecorri, tropece  onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. É então só ai poderas me julgar, cada um tem sua propria historia, não comparo a minha vida com as dos outros , eu não sei qual o caminho que eles tiveram de brilhaar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário